quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Never say never - Cap. 16

anteriormente....
juss: O QUE? -me olha com os olhos arregalados-

eu: é isso ai... G-Ê-M-E-O-S
juss: sério isso amor?
eu: claro...
juss: eu to muito feliz
eu: eu também justin....

Quando chegamos em casa estavam todos na piscina

juss: oi pessoal
todos: oi
nath: então amiga como foi lá?
eu: legal.... eu tenho uma novidade
nath: qual?
eu: aamm.... conta você justin...
juss: ta bom.... ela vai ter gêmeos
nath: ai meu deus, sério isso?
eu: aham... justin agente pode conversar a sós?
juss: claro amor... vem...

Fomos até a sala onde não tinha ninguém e sentamos no sofá

juss: o que ouve amor?
eu: -chorando- é que... -chorando-
juss: hey.... -levanta minha cabeça- não chora princesa... me conta, o que ouve?
eu: é que eu estou com medo...
juss: com medo de que amor?
eu: eu estou com medo, de sei lá justin, de ter esses bebês e minha mãe e o mundo não aceitarem...
juss: amor.... a opinião dos outros não importa... o que importa é que eu te amo muito ok? e não vou deixar ninguém te fazer mal... certo?
eu: certo.... -selinho-
juss: amor, amanha eu vou ter que sair pra fazer umas intervistas e tal, tudo bem?
eu: claro... afinal é seu trabalho....
juss: dentro de um mês, mais ou menos, eu vou fazer uma turnê e quero que você venha junto comigo...
eu: justin mas.... e o bebê? eu não posso deixar de ir ao médico
juss: agente vai no hospital que tiver na cidade, mas por favor vá comigo... eu não vou conseguir ficar longe de você amor...
eu: ok... eu vou....
juss: ebaaa... então amor... vamos na piscina?
eu: claro, eu vou lá colocar meu biquíni....
juss: ok...

Fui colocar meu biquíni, quando eu desci o justin estava dentro da piscina já

eu: oi pessoal
todos: oi
juss: entra amor...
eu: agora não...
juss: entra....
eu: não...
juss: eu vou ai te pegar....
eu: ta eu entro...

Eu entrei na piscina

eu: feliz?
juss: muito....

Quando agente ia partir pra um beijo

chaz: heeeeeeeyyy vocês ai... podem parar com isso
juss: com isso o que? só vou beijar a MINHA namorada....
eu: justin....
juss: oi.... fala amor...

Eu chego perto do ouvido dele e falo

eu: quando vamos nos casar?
juss: quando você quiser
eu: pode ser antes de você começar a turnê?
juss: claro amor...
chaz: o que vocês estão cochichando ai em?
juss: nada não...
todos: ahaaammm
ryan: aposto que estão combinando a próxima transa... hahaha
eu: calem a boca... seus idiotas

De repente eu saio correndo pro banheiro, e vomito, justin vem correndo atrás de mim, eu tava vomitando muito, não sei o que me deu....

juss: amor.... vamos pro hospital isso não é normal
eu: não justin... eu só quero descansar....
juss: ok... vem.. eu te levo para o quarto...

Ele me levou para o quarto e me deitou na cama, deitei em seu peitoral e logo adormeci, depois de umas horas eu acordei e vi o justin chorando

eu: amor... o que ouve? você tá chorando?
juss: sai daqui... não quero que me veja chorar
eu: me conta... o que ouve?
juss: sabe eu estou um pouco preocupado com você
eu: por que? eu to ótima.... não precisa se preocupar
juss: não é isso, eu senti hoje que alguma coisa vai acontecer
eu: pode ser algo bom...
juss: mas também pode ser algo ruim....
eu: ah juju, deixa isso pra lá....
juss: tá....

De repente eu puxo ele para um beijo e deitamos na cama, começamos a rir que nem loucos

juss: por que estamos rindo?
eu: sei lá....
juss: eu te amo sabia?
eu: sabia... mas eu te amo mais...
juss: não senhora... eu amo mais....
eu: tá já chega, ok? agente se ama muito... juju
juss: fala amor...
eu: eu não vou poder is com você para a turnê
juss: mas por que?
eu: justin.... eu não posso ir ao médico a cada cidade que você parar para fazer o show, entenda isso, vai ser melhor para todos... não vai ficar brabo comigo né?
juss: claro que não amor.... eu te entendo... mas prometa que vai me ligar todos os dias...
eu: claro, que sim....
juss: amor....
eu: oi....
juss: agente pode se casar depois da minha turnê?
eu: por que?
juss: por que olha só.... eu to com a agente apertada, você tá gravida, agora agente não tem como se casar, é muita coisa, vamos pelo menos esperar o bebê nascer, ok?
eu: tá bom.... eu te amo tá?
juss: eu também....

Narradora - On

Alguns meses depois a turnê do justin começa, no ultimo mês de sua gravides você sente uma dor insuportável e te levam correndo para o hospital, lembrando que todos os amigos do justin e suas amigas já tinham ido em bora, a mãe do justin te levou para o hospital

(Seu Nome) - On

Eu tinha sentido uma dor horrível e a Pattie então me levou para o hospital mais próximo, chegando lá o doutor logo me atendeu, estava na hora, chamaram a pattie no quarto onde eu estava

doutor: dona pattie...
pattie: eu....
doutor: por favor me acompanhe....
pattie: o que houve doutor?
doutor: a (sn) vai dar a luz agora...
pattie: o que? agora?
doutor: sim... agora....

Chegando no quarto....

pattie: querida você quer que eu ligue para o justin?
eu: não quero preocupa-lo tia....
pattie: mas ele é o pai....
eu: tá bom....

Pattie - On

Fui ligar para o justin, avisando que a (sn) estava para dar a luz...

pattie: alô ... filho?
juss: oi mãe.... e ai como vai?
pattie: nada de papo justin... vem logo para o hospital (inventem um nome ai) que a (sn) vai dar a luz agora....
juss: o que? agora?
pattie: é... justin vem logo....
juss: ta bom... xau mãe.....
pattie: xau filho.....

Justin - On

Ai meu deus a (sn) vai ter o bebê agora... e eu nem estou lá para ajuda-la, eu tenho que ir para lá.....

juss: scott eu vou ter que voltar para casa....
scott: mas pq justin?
juss: a (sn) vai ter o bebê agora...
scott: justin vc não pode voltar...
juss: mas scott ela é minha noiva, eu tenho que apoia-la
scott: e o seus shows?
juss: adia todos que der.... eu jamais faria isso com minhas fãs, mas é preciso....
scott: ok, eu vou adiar e vc, Alfredo e Kenny vão indo....
juss: ok xau....

(Seu Nome) - On

não demorou muito e o justin chegou, eu não queria começar sem ele, então eu

eu: amor....
juss: amor que saudade..... então como vc esta?
eu: com medo...
juss: por que?
eu: por que......


Never say never - Cap. 15

anteriormente....
(SN) tinha adormecido no meu colo durante o filme, então eu levei ela para o quarto, quando eu cheguei no quarto....

(sn): justin? -coçando os olhos- é vc?
eu: sim.... 
(sn): por que eu to no seu colo?
eu: agente tava vendo um filme e você adormeceu, dai eu tava te trazendo até o quarto.....
(sn): atá.... justin eu quero falar com você
eu: ok....

(SN) - On

Eu precisava dar uma noticia para o justin.....

eu: justin.......
juss: fala amor...
eu: agente precisa voltar para casa
juss: por que amor?
eu: olha... esta muito legal aqui... mas eu estou grávida e tenho que começar a frequentar o médico.....
juss: ok.... amanha de manhã nós vamos para casa ok?
eu: ta bom... justin.... que horas são?
juss: são.... -olha no rélogio- 21h, vc quer dormir?
eu: pode ser....
juss: ok... vou avisar a galera....
eu: ok... eu vou indo tomar banho....

Com o Justin....

juss: pessoal... nós vamos dormir okay?
chaz: ok... mas... e as meninas?
juss: hmm... vamos fazer o seguinte.... vamos dormir nos seguintes casais, Nath&Chaz , Mari&Chris, Eu&(SN) e Bru&Ryan....
todos: ok
juss: mais uma coisa
chris: o que?
juss: amanhã nos teremos que ir embora....
todos: por que?
juss: não se esqueçam que a (SN) está grávida e temos coisas para fazer....
chaz: tudo bem...
juss: então todos para seus quartos que amanhã vamos embora
todos: ok....

Eu terminei meus banho e ouvi o justin subindo as escadas....

eu: JUSTEEEEEEEEEEEEEEEN
juss: que?????
eu: vem toma banhoooo
juss: ta bom... já to indo
eu: vem logo........
juss: calma....

O Justin entrou no banheiro tirou a roupa e entrou no banho

juss: satisfeita?
eu: muito.... então termina seu banho que eu vou me arrumar para ir dormir
juss: ok...

Eu coloquei meu pijama e deitei na cama, logo o justin saiu e colocou sua cueca e venho dormir comigo....

eu: justin....
juss: fala amor ... -se virando de frente para mim-
eu: eu te amo muito....
juss: eu também te amo muito.... -beijo-
eu: justin.....
juss: oi....
eu: quando vamos nos casar?
juss: quando você quiser amor.... por mim eu já sou seu para sempre e sempre...
eu: awwwnn -chorando-
juss: está chorando?
eu: eu... eu... eu não....
juss: awwnn que fofa.. tá chorando sim...
eu: ok, eu admito....
juss: por que esta chorando?
eu: pelo o que você disse a um segundo atrás...
juss: "pelo que está chorando" ?
eu: não bobo... antes...
juss: ata... "por mim eu já sou seu para sempre e sempre..." ?
eu: isso...
juss: eu te amo e nada e nem ninguém vai mudar isso...
eu: eu também te amo juss
juss: vamos dormir?
eu: claro amor....

Dei um beijo de boa noite no justin e dormimos de conchinha, no dia seguinte acordamos tomamos café da manhã, pegamos a estrada e fomos para casa, chegamos em casa, todos ficaram na casa de justin em quanto eu e ele íamos ao hospital ver como anda minha saúde e a dos bebês (lembrando q vc/ela esta grávida), o doutor me levou para uma sala para começar a me examinar

doutor: com quantos meses já esta?
eu: 1 ou 2 meses, eu não sei
doutor: ainda não dá para ver o sexo...
eu: com quantos meses dá?
doutor: uns 3 ou 4....
eu: ok.... então esta tudo em ordem?
doutor: tudo sim..... eu acabo de ver uma coisa aqui
eu: o que doutor?
doutor: parece que..... são gêmeos
eu: o que? sério?
doutor: claro.... olhe

Eu olhei, era realmente gêmeos, estava louca para contar para o justin, depois que eu sai do hospital, estávamos indo para casa

juss: e então... o que o médico disse?
eu: eu tenho uma noticia....
juss: boa ou ruim?
eu: não sei....
juss: conta....
eu: ta bem.... justin.... são.... são gêmeos....
juss: O QUE? -me olha com os olhos arregalados-


Never say never - Cap. 14

anteriormente....
chaz:,chris&ryan: NOIVO???????

juss: é..... N-O-I-V-O .... eu e a (sn) vamos casar
chaz: quando? onde? como?
juss: calma... agora pouco, antes de sairmos eu pedi a (sn) em casamento, ela aceitou, não sei quando, nem onde....
chaz: ata.... então vamos?
todos: claro

Entramos no carro e fomos para casa, quando chegamos as meninas largaram as coisas em um quarto, depois agente se arrumava melhor, descemos até a sala e sentamos no sofá

eu: então o que vamos fazer?
juss: não sei...
eu: alguém ta com fome?
todos: não...
eu: já sei... quem quer jogar verdade ou desafio?
todos: eeeeeeuuuuu
eu: ok eu vou pegar uma garrafa

Fui até a cozinha e peguei uma garrafa, voltei para a sala, sentamos em uma rodinha e eu girei a garrafa

eu: então chaz... verdade eu desafio?
chaz: desafio
eu: eu desafio você á dar um beijo na bochecha do ryan....
chaz: écaaa
juss: anda logo cara....
chaz: tá bom.... -ele beijou- ... ecaaa
eu: ok gire a garrafa
chaz: chris verdade ou desafio?
chris: desafio....
chaz: hmmm.. eu desafio você á dar um selinho na (sn)
juss: O QUE??????? NADA DISSO
eu: calma justin, é só um jogo eu juro....
juss: tá bom -carinha brava-

Dei um selinho no chris, a cara do justin não era das melhores, ele se levantou e saiu

chaz: ficou bravinho é.. kkk
eu: parem meninos....

Eu fui atrá dele, entrei no quarto e ele tava sentado na cama

eu: justin.....
juss: o que foi agora?
eu: me desculpa.... é só um jogo....
juss: tudo bem...
eu: sério?
juss: não...
eu: ah juju, não fica assim vai... -beijo- eu -beijo- te amo -beijo- muitoooo ok? -beijão-
juss: ta bom....
eu: não ta mais bravo?
juss: não....
eu: acho bom... vem vamos descer... -estendi a mão-
juss: tá bom....

Descemos e eles ainda estavam jogando

eu: deu de jogar né.....
chaz: aah.. ta bom..
chris: então o que vamos fazer?
nath: amiga que tal agente fazer brigadeiro?
juss,chaz,chris&ryan: brigadeiro?
eu: é brigadeiro.... é um doce lá do brasil.... vou fazer pra vcs experimentarem
todos: ok

Eu fui na cozinha e preparei o brigadeiro, quando eu terminei voltei para a sala

eu: terminei
juss: ebaa.....
eu: provem....

Eles provaram....

juss: isso é muito bom amor....
chris: tá uma delicia
chaz: eu amei isso
ryan: é muito bom isso cara....
eu&amigas: vocês gostaram?
meninos: ahaamm....
eu: então o que vocês querem fazer agora?
juss: a sei lá....
chaz: vamos assistir um filme?
eu: de novo?
chaz: a vamos...
eu: ta bom.... escolham o filme que eu e as meninas vamos preparar a pipoca e o refrigerante
todos: ok

Eu e as meninas fizemos a pipoca e servimos os refrigerantes em quanto os meninos escolhiam o filme....

eu: então meninos escolheram?
juss: sim...
eu: qual?
juss: (escolham um filme de terror ai)
eu: de terror? nãooo.. eu tenho medo...
juss: ah por favor, é legal....
eu: tá bom...

Então todos sentamos no sofá, ficou assim: Nath&Chaz, Mari&Chris, Bru&Ryan e Juss&Eu... Nas horas assustados eu, nath, mari e bru se agarrávamos nos meninos

eu: justin eu não quero mais ver esse filme
juss: por que?
eu: eu to com medo
juss: é de mentirinha amor....
eu: eu sei, mas dá medo
juss: vem aqui bebe, fica agarradinha aqui comigo que eu te protejo
eu: -selinho- ta bom.....

Me arrumei no colo do justin, me agarrei nele e voltei a olhar o filme, isso era tão bom, ele ficava fazendo cafune no meu cabelo, logo eu adormeci no colo dele

juss: awwwnn olhem só, ela dormiu que fofa...
meninas: awwnn
meninos: que linda
juss: hey tirem o olho, ela é minha... vou leva-la para o quarto

Justin - On

(SN) tinha adormecido no meu colo durante o filme, então eu levei ela para o quarto, quando eu cheguei no quarto....


Never say never - Cap. 13

anteriormente...
....Me arrumei e desci, quando eu cheguei lá em baixo eu...

Eu fingi cair e logo o Justin veio correndo em minha direção

juss: vc ta bem?
eu: sim....
juss: não tá nada.. como vc caiu?
eu: caindo hora....
juss: vc me entendeu.... vc esta bem? aconteceu alguma coisa?
eu: -rindo da cara dele-
juss: por que esta rindo?
eu: eu consegui te enganar...
juss: não teve graça nenhuma eu fiquei preocupado de verdade e muito....
eu: awwwnn meu bobinho... me desculpa eu não queria te preocupar
juss: não desculpo não
eu: como eu posso te desculpar então?
juss: me beija....
eu: ok .... -selinho-
juss: um beijo de verdade....
eu: ta bom ta bom ....

Eu agarrei o pescoço dele subi em cima dele (no chão mesmo) e beijei ele com vontade

chaz: hey hey hey... podem parar com a pornografia ok?
juss: é so um beijo
chaz: eu sei onde este beijo vai chegar
eu: bobões... -mostrando a linguá-
juss: vamos tomar café?
eu: claro....

Peguei na mão do Justin e fui tomar café com o pessoal...

eu: gente.... umas amigas minha podem vir para cá?
chaz,chris&ryan: AMIGAS?????
eu: é... minhas amigas lá do Brasil... elas podem vir?
juss: por mim podem....
eu: ok... vou ligar para elas....
juss: não não.. primeiro você vai comer....
eu: ok papai... -risadinha-

Depois de tomar meu delicioso café da manhã eu liguei para as minhas amigas avisando que elas podiam vir..... depois que liguei fui avisar o justin para irmos pega-las no aeroporto as 15 da tarde

eu: amor.... agente vai ir pegar minhas amigas no aeroporto as 15 ok?
juss: claro... então o que você vai querer fazer agora amor?
eu: agente podia ver uma filme todos juntos... pode ser??
juss: claro.... vai chama-los em quanto eu fico preparando a pipoca e escolhendo o filme...
eu: ok...

Eu subi para chamar os meninos... quando eu desci o Justin já estava nos esperando para ver o tal filme...

juss: sentem....
eu: que filme você escolheu?
juss: atividade paranormal 3
chaz: oba... amo esse filme
chris: adoro filmes de terror
ryan: eu gosto também...
eu: ah justin, por que esse?
juss: vc não gosta?
eu: não é isso... é que eu tenho medo....
juss: eu te protejo....
eu: ok....

Eu fiquei colada no justin, eu tinha muito medo dos filmes de terror, nas partes muito assustadoras eu ficava colada no justin e apertava muito ele, e é OBVIO que ele se aproveitava e é OBVIO que ele tava gostando.... Quando o filme acabou já eram quase meio dia

juss: alguem quer almoçar?
todos: não
juss: ok... então eu vou descansar um pouco, depois nós vamos ir pegar as amigas da (sn) no aeroporto
chaz,chris&ryan: ok
juss: vem amor.. vamos descansar um pouco.... e eu preciso te contar uma coisa... vem comigo...
eu: ta bom....

Chegamos no quarto e eu e o justin sentamos na cama

eu: então o quer me falar?
juss: é... é que...
eu: vc vai terminar comigo né... -chorando-
juss: não chora princesa.... não é isso
eu: é o que então?
juss: é que semana que vem eu volto a trabalhar, o Scott já marcou algumas entrevistas e dentro de um mês eu começo uma turnê
eu: eu não quero ficar longe de vc meu amor....
juss: eu também não minha princesa... e é por isso que eu quero te pedir ma coisa....
eu: o que juju?
juss: (seu nome completo) vc aceita ser minha para sempre? vc aceita se casar comigo?
eu: justin...... eu... -chorando- nem sei o que falar....
juss: apenas aceite
eu: eu..... eu aceito... obvio que eu aceito meu amor.... aceito ser sua para sempre e sempre.....

Ele colocou a aliança no meu dedo, olhou para mim e sorrio

juss: estou tão feliz....
eu: eu também meu baby
juss: eu te amo sabia?
eu: eu te amo mais...
juss: vamos ir busca suas amigas?
eu: claro, vamos acordar os dorminhocos para irmos ao aeroporto

O justin foi acordar os meninos e eu fui me arrumando

Com o justin.....

juss: ACORDEM SEUS DORMINHOCOS
chaz: oi.. que? como? quando? acordei já...
chris: já estou acordado
juss: RYAN ACORDAAAAAAAAAA
ryan: não fui eu..... aaah.. acordei
juss: hahaha então vamos ir buscar as amigas da (sn) no aeroporto?
chaz,chris&ryan: claro...
juss: vão se arrumar, iremos esperar vocês lá na sala
todos: ok

Eu estava me arrumando quando o justin entrou no quarto

eu: ai que susto justin
juss: não sou tão feio assim
eu: claro que não, agora vai se arrumar de uma vez
juss: ok....
eu: vou ir descendo
juss: ok, eu vou me arrumar...

Eu desci para esperar os meninos, logo em seguida eles desceram, pegamos o carro e fomos ao aeroporto, quando chegamos lá eu avistei minhas BFFs, o justin estacionou o carro e eu sai correndo

eu: AMIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASSSSSSSSSSS (o nome das suas amigas eram Nathalia, Mariana e Bruna.. voltando)
Nath: AMIGAAAAAAAAAAAAAA QUE SAUDADEEE
Mari: OOOOOOIIIIIIIIII BITCH....
Bru: OOOOOOOOOOOOIIIIIII QUE SAUDADE....
eu: eu to com muita saudade de vocês.... e ai tudo bem com vocês?
Nath: claro e com você?
eu: tudo ótimo....
Mari: pode me explicar esse anel ai?
eu: claro.... eu estou namorando..... e....
Bru: quem?????
eu: o justin bieber......
Nath: SÉRIOO....
eu: ahaamm.. então.. agora pouco ele me pediu em casamento.. AAAAAAAAAAAAAAHHH
mari: to muito feliz por vc amigaaa
nath: ai que emoçãoooooo
bru: nossa que máximo bitch.....
eu: então vamos lá.... vou apresentar vocês a eles
todas: ok

Eu fui até o carro, coloquei as coisas delas no porta-malas e entramos no carro (o carro era grande ok?? kkk)

eu: então amigas... este são Chaz, Chris, Ryan e o meu "noivo" justin
todos: olá meninas
chaz,chris&ryan: NOIVO???????


Never say never - Cap. 12

anteriormente....
Ele saiu da piscina me agarrou e....

E pulou comigo na piscina, eu comecei a me debater toda e a dar tapas na cara dele

eu: JUSTIN seu louco....
juss: hahaha só se for por você....
eu: awwwnn que lindo....

Começamos a nos beijar intensamente, até que....

juss: FILHOS DA PUTA.....
chaz: que foi agora? kkk
juss: eu vi que vcs jogaram água na gente....
chaz: é pra apagar o fogo hahahaha
juss: idiotas...
eu: juju, eu vou tomar uma banho de sol, passa protetor nas minhas costas?
juss: claro...

Eu sai da piscina me arrumei na cadeira e esperei o justin passar o protetor em mim.....

juss: então gatinha.... ta gostando?
eu: to amando....

O justin chega mais perto de mim e sussurra no meu ouvido

juss: "olha pra mim" -eu me viro, fazendo com o que ele fica sentado bem na minha intimidade- "agora olha o que vc fez com o meu amigo" -eu olho e digo-
eu: woooww..... nossa justin que isso... se ta muito animadinho pro meu gosto....
juss: então.... que tal agente subir pro quarto?
eu: ai justin..... já? agente recém chegou....
juss: por favooooooooorrr....
eu: ai ta bom....
juss: agente vai subir galera....
chaz,chris&ryan: hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
eu: parem de maliciar... que merda....

Eu e o Justin subimos para o nosso quarto e os meninos ficaram na piscina, chegando no quarto o justin tranca a porta e me olha com um sorriso malvado

eu: por que ta me olhando assim?
juss: por que? ..... por que eu quero que vc faça meu amigo feliz.....
eu: justin...... agora não....
juss: por favor.....
eu: ai ta bom... mas sem sexo, só vou te aliviar....
juss: ta....

Eu deito o justin na cama e levemente tiro o calção dele, seguro seu membro pela base e dou uma mordidinha, depois eu começo a lambe-lo, eu masturbo ele e ao mesmo tempo beijo sua boca perfeita.... o justin começa a gemer muito alto então eu paro quando percebo que os meninos possam ouvir agente....

juss: por que parou?
eu: os meninos podem nos ouvir....
juss: eles não vão nos ouvir... continua....
eu: ta bom... mas só mais um pouquinho...

Eu continuei masturbado ele, depois eu comecei a chupa-lo, uns 10min depois paramos, eu fui tomar um banho para relaxar em quanto o justin descia

Com o justin.......

chaz: então justin.... como foi lá em cima?
chris: é conta pra gente.....
ryan: fala ai... como foi?
juss: aff não aconteceu nada tá legal?
chaz: ahaaamm sei... vai conta.....
juss: ai ta bom.... mas sem detalhes....
chris,chaz&ryan: ok... conta.....
juss: agente subiu e eu falei pra ela me "aliviar", dai ela... ah.. vcs sabem.....
chaz: ela te masturbo?
juss: aham....
chaz: mas não rolou sexo?
juss: ela não quis.....
chaz: hmmmmmmmmmm
juss: aff parem... eu vou la ver se ela já terminou o banho.....
ryan: só o banho né??? aham....
juss: vadios.....

Eu tinha terminado o meu banho, me enrolei na toalha quando de repente o justin entra de surpresa

eu: ai que susto menino
juss: sou tão feio assim?? -biquinho-
eu: claro.... que não.... vc é lindo..... eu te amo....
juss: eu também te amo amor... eu vim ver se voce já tinha acabado de tomar banho....
eu: já acabei.... o que vamos fazer agora??
juss: não sei... vamos comer alguma coisa?
eu: claro estou com fome...

Bem na hora que o justin estava saindo eu senti uma coisa mexer dentro da minha barriga, eu dei um grito o justin olhou para traz rapidamente e correu até mim

juss; o que foi amor? vc ta bem?
eu: sim... foi só uma dor na barriga...
juss: não tá tudo bem nada...
eu: eu juro... não foi nada.. vamos descer...
juss: ta bom... mas se cuida em....
eu: tá.... beijos amor..

O Justin desceu e eu fui me arrumar, estava doendo muito, mas eu não queria que ele se preocupasse comigo, eu quero resolver isso sozinha.... Me arrumei e desci, quando eu cheguei lá em baixo, eu.... 


Never say never - Cap. 11

anteriormente.....
O Justin estava fazendo uma cara brava, isso não era bom...... logo em seguida chegamos, então o Justin fez uma coisa que não foi legal, quando ele saiu do carro ele.....

Ele bateu na cara do Chaz

eu: JUSTIN NÃO...... 
chaz: cara... por que vc fez isso?
juss: desculpa... eu estava bravo pelo o que vc estava dizendo lá dentro do carro
eu: ok.... eu vou acalmar vc vem....
chaz,chris&ryan: hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Eu levei o Justin para longe deles

eu: amor.... por que vc fez akilo?
juss: eu estava bravo pelo o que eles estavam dizendo
eu: não liga pra eles... eu nem dei bola.. vc deveria ter feito o mesmo....
juss: ai... ta bom, eu vou me controlar.... mas não deixa eles darem em cima de vc, eu fico com ciumes....
eu: awwwnnn... que bonitinho..... vem cá.....

Puxei ele para um longo e demorado beijo, nós estávamos sentados na grama conversando, até que ele me deita e fica por cima de mim, me olhando fixamente quando.....

ryan: opaaa... desculpa ai cara....
juss: não estava acontecendo nada....
ryan: ok... eu vou lá com os meninos abrindo a casa, depois vc vem com a (seu nome)...
juss: ok....

Com o Ryan e amigos.....

ryan: ai galera..... vcs não vão acreditar no que eu acabei de ver
chaz&chris: o que vc viu?
ryan: eu vi..... o justin e a (seu nome) quase transando lá fora....
chaz: SÉRIO???
chris: NOSSA... SÉRIO??
ryan: ahaamm...... e.... opa... eles chegaram.. shiiiuuu....

Nós entramos na casa, e que casa linda, aquela casa era perfeita, era tudo, tinha uma piscina enorme, um jardim incrível e tudo mais, nós entramos e todos estavam nos olhando maliciosos

eu: o que foi agora em??
ryan: nada ..... justin podemos conversar com vc?
juss: ta né.. pode....

Eu subi em quantos os meninos conversavam...

juss: o que vcs querem?
chaz: o ryan disse que viu vc e a (seu nome) lá fora, quase transando... é verdade?
juss: hã... si.. sim... por que?
chaz: nós queríamos saber se vcs já transaram....
juss: más é obvio.. duas vezes... ela até ta gravida.. vcs não perceberam??
chaz,chris&ryan: GRÁVIDA??? -cara surpresa-
juss: é.... G-R-A-V-I-D-A ..... então.. se já acabamos.. eu tenho que ir arrumas as coisas no quarto....

Eu fiquei esperando em um quarto que eu não sabia se era do Justin.... tinha umas fotos dele, então deveria ser o dele, fiquei sentada na cama esperando ele, até que ele chega....

juss: oi....
eu: oi.. e ai? o que eles queriam?
juss: bobagem.. nada de mais....
eu: hmm.. então o que fazemos agora??
juss: nós podemos ir na piscina... vc quer?
eu: claro pode ser...
juss: se arruma ai que eu vou avisar eles...
eu: ok... -beijo-

Com o Justin.....

juss: meninos... vcs querem ir pra piscina?
ryan: pode ser... eu vou me arrumar...
chaz: claro..
chris: se todos vão...

Eu coloquei um biquíni roxo, 


E fui descendo, quando eu subi o justin e os meninos já estavam prontos...

eu: já estão prontos? nossa.. que rápido....
juss: poise.. então.. bora pra água girl.....

Os meninos se atiraram, mas e fiquei ali parada na frente da água....

juss: entra amor...
eu: não.....
juss: vem... a água ta ótima....
eu: não....

Ele saiu da piscina me agarrou e......


quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Never say never - Cap. 10

anteriormente....
Eu entrei no banheiro para entregar a toalha e....

E eu vejo o Justin pelado, rapidamente eu tampo os olhos e estico o braço para entregar a toalha e ele

juss: hey... por que tampou os olhos? vc ja viu tudo isso mesmo....
eu: eu nao sei..... é por que, sla, isso é diferente daquilo.....

Ele estava estranho, eu me virei e fui saindo, ele agarrou minha cintura e me jogou na cama, olhou fixamente para os meus olhos e me beijou, o beijo começou a ficar mais intenso, ele foi levantando minha blusa bem devagar para não separar o beijo, eu senti que aquilo ia acontecer de novo, eu queria parar mas eu continuei, quis ver onde isso ia dar, ele começou a pressionar minha cintura na dele, e eu pude sentir o quanto ele estava exitado

eu: nossa justin......
juss: que foi?
eu: você ta muito animadinho
juss: viu o que vc faz comigo?

Ele começa a me beijar fazendo movimentos, me deixando com tesão, mas bem na hora do vamos ver, o meu celular toca....

juss: ai que saco.....
eu: calma bebe... só deixa eu atender, é minha mãe....

*ligação on*

mãe: oi filhaaaa.... q saudade... tudo bem?
eu: oi mãe .... sim e vc?
mãe: ótima.. então como tá indo ai?
eu: bem.. eu conheci um garoto.... e sabe como é né....
mãe: toma cuidado mocinha... tá namorando ele?
eu: sim....
mãe: qual é o nome dele?
eu: Justin.....
mãe: hmm.. então filha..... eu queria te dizer uma coisa
eu: o que mãe?
mãe: vc vai ter que voltar para o brasil
eu: O QUE????? não.... eu não posso....
mãe: desculpa filha..... mas você vai ter que voltar... é só um mês.....
eu: mas eu não quero ir.... não quero deixar o justin....
mãe: olha... vc pensa e depois me avisa... se vc vir, tudo bem... se vc nao vier dai eu tenho q tomar uma providencia... ta? então beijos xau querida....
eu: xau mãe... bjss

*ligação off*

Depois de falar com minha mãe eu começo a chorar

juss: o que foi bebe?
eu: é que a minha mãe disse que eu tenho que voltar para o Brasil....
juss: o que? não... vc não pode me deixar....
eu: e eu não vou... eu vou ficar aqui com vc... até o fim....
juss: eu te amo sabia?
eu: não.....
juss: a é? então ficou sabendo agora.... eu te amo minha gostosa.....
eu: eu te amo MEU gostoso...... só meu..... -beijo-
juss: amor, nós temos que se arrumar lembra?
eu: ae..... vai lá se arrumar que eu vou tomar meu banho.....
juss: ok....

Eu fui e tomei meu banho, depois eu sai e me arrumei, dai descemos para almoçar....

pattie: oi crianças... onde vcs vão tão elegante assim?
juss: nós vamos para Bahamas.....
pattie: só vcs dois?
juss: não.. vai o Chaz, o Chris e o Ryan
pattie: então ta.... vcs vao hoje?
juss: sim, agora depois do almoço.....
pattie: então sentem....

Nós almoçamos e logo em seguida nós saímos para ir pegar os amigos do justin.... fomos na casa de cada um, pegamos eles e fomos, no meio da viajem eles começaram a falar comigo (ps: o juss tava dirigindo e vc tava no banco da frente com ele, os amigos estava atras....)

chaz: e então gatinha.... qual seu nome?
juss: CALA BOCA VIADO.....
chaz: ui que meda.... eu sei que ela é sua cara.... só quero saber o nome dela....
eu: tá tudo bem juju...... o meu nome é (Seu Nome) ... prazer....
chaz: prazer é meu gata... então juju.. kkkkkk
juss: aff meu... vai te fuder....
chaz: então eu posso ir me fuder com sua namorada?
juss: eu vou bater em vc, se vc nao calar essa boca.....
eu: calma juss..... -eu fui chegando perto dele e depositei um beijo em sua boca perfeta, depois beijei seu pescoço e em seguida, discretamente, apertei seu membro-

Ele deu uma gemida de leve e eu ri, ainda bem que nenhum dos meninos lá atras perceberam... bom....

ryan: o que foi isso?
eu: isso o q?
ryan: parece que eu ouvi o justin gemer.....
chaz&chris: hahahahahha hmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
juss: calem a boca...... seus maliciosos......
eu: tá chega....
chaz: chega nada.... eu vi o que vc fez depois dos beijos.....
eu: o que eu fiz?
chaz: vc apertou o pênis do Bieber
chris&ryan: hmmmmmmm safadinhaaa.. e o Bieber gostou né.......
juss: aff calem a boca......
eu: fiquem quietos......
chaz: ele gostou sim e ponto final.....

O Justin estava fazendo uma cara brava, isso não era bom...... logo em seguida chegamos, então o Justin fez uma coisa que não foi legal, quando ele saiu do carro ele.....


Never say never - Cap. 9

anteriormente....
eu: bom...... eu.... to grávida.....

juss: sério??
eu: sim.....
juss: ei.... por que vc esta chorando?
eu: por que vc vai me deixar agora que soube disso
juss: princesa, eu te amo muito, eu não vou te deixar, pra falar a verdade eu sempre quis ter um filho.....
eu: eu te amo muito justin.... vamos pra casa?
juss: eu vou ver com o médico se você já pode ir....
eu: ok.....
juss: com liçensa senhor....
médico: sim, senho bieber.... fale....
juss: quando que a (seu nome) pode ir embora....
médico: se vc me prometer que vai cuidar muito bem dela, ele pode sair hoje...
juss: obrigado....
eu: e então justin? eu já posso ir?
juss: aham... vamos??
eu: claro....

Chegamos em casa e já era meio tarde, eram quase 20h e então subimos para o quarto, eu fui tomar um banho, um tempo depois a pattie chega no quarto e eu fico escutando ela o justin conversarem....

pattie: filho, podemos conversar?
juss: claro mãe...
pattie: o que a (seu nome) tem? o que o médico disse?
juss: hã.... bom... ele disse que eu devo cuidar mais dela por que....
pattie: por que o que filho? fala.....
juss: bom.... ela tá grávida......
pattie: O QUE?? isso é serio?
juss: sim....
pattie: mas desde quando isso?
juss: eu não sei.... mas.. vc esta brava?
pattie: não.... eu estou feliz.....
juss: sério??
pattie: claro.... vou ser avó... mas também estou brava pois avisei a vcs para tomarem cuidado.... bom, mas agora já esta feito... então.. xau filho....
juss: xau mãe.....

Eu esperei a Pattie sair para eu poder sair do banheiro

juss: espertinha estava escutado por traz da porta né?
eu: quem? eu? não, magina....
juss: aham.. sei.... então.. vem ca minha gostosa...
eu: justin -beijo- hoje -beijo- nada de -beijo- gracinhas ok? -beijão-
juss: mas por que?
eu: por que eu estou cansada, vem vamos dormir meu amor.....
juss: mas já.....?
eu: SIM.. vem logo....
juss: ui, ta ja estou indo.....

O Justin tomou seu banho e veio dormir comigo, no meio da noite eu acordo com alguém reclamando

eu: o que foi agora justin?
juss: amor... eu to triste...
eu: por que juju?
juss: por que vc não quis fazer akilo comigo....
eu: ai juju, deixa de ser fresco, vamos dormir....
juss: a vai por favor, bem rapidinho
eu: ai tá bom..... vem....

Ele tirou a cueca e veio para cima de mim, ele colocou meu pijama para o lado e me penetrou, eu gemia feito uma vadia dando o cu, depois de algum tempo ele parou

eu: deu? feliz?
juss: muito....
eu: então agora podemos dormir?
juss: claro.....

Eu cheguei perto dele e coloquei minha perna em volta dele e dormimos..... No dia seguinte eu levantei e fiz minha higiene, quando eu sai do banheiro o justin já tinha levantado

juss: bom dia meu amor....
eu: bom dia juju -beijo e abraço-
juss: dormiu bem princesa?
eu: muito bem príncipe.. e vc?
juss: ótimo.... então vamos tomar café?
eu: claro vamos lá....

Nós descemos e a Pattie já estava tomando café da manhã

pattie: bom dia crianças, venham tomar café....
juss: bom dia mãe.....
eu: bom dia dona pattie.....

Nós sentamos e tomamos nosso café, depois que terminamos justin veio falar comigo

juss: amor....
eu: fala anjo....
juss: vamos para Bahamas hoje?
eu: claro... mas só nos dois?
juss: eu posso convidar o Chaz, o Chris e o Ryan....
eu: tá... pode ser....
juss: ok eu vou ligar para eles......

Nós subimos e eu fui olhar TV, e o justin foi ligar para os amigos dele para irmos viajar para Bahamas

juss: então... eu ligue para eles e eles vão ir.... vai se arrumar nós vamos logo depois do almoço....
eu: ok... quantos dias iremos ficar lá?
juss: uma semana.. pode ser?
eu: claro.... será perfeito....

Eu fui tomar banho e me arrumar, sai do banheiro e fui arrumas minha mala, em quanto o justin tomava seu banho.....

juss: AMOOOOOOOOOORRR -ele grita lá de dentro do banheiro-
eu: que foi justin??
juss: eu esqueci minha toalha.... traz ela pra mim?
eu: ai ta bom.... vc vai isso de proposito né? affff

Eu entrei no banheiro para entregar a toalha e........


Never say never - Cap. 8

anteriormente.....
Fui subindo em cima dele bem devagarinho.... Sentei em seu colo e fiquei admirando sua baleza, e ficava fazendo carinho em seus cabelos macios

juss: que gostoso.....
eu: eu te amo muito justin.... -beijo-
juss: eu também te amo muito pequena..... -beijo-

Eu fui tirando meu roupão, quando eu tirei o justin ficou de boca aberta, ele me atacou, me deixando em baixo dele, rápida mente ele tirou a minha lingerie, e ficou fitando meus seios

juss: eles cresceram....
eu: -corei-
juss: awwwnnn... ficou com vergonha.....
eu: é......
juss: não precisa ter vergonha de mim bebe....

Ele começou metendo dois dedos na minha intimidade, ele subiu e me deu um beijo, ele desceu mais um pouco e começou a me penetrar com a sua linguá quentinha e molhada, aquilo era tão bom, eu gemia muito e ele tentava abafar meus gemidos com seus beijos deliciosos

juss: geme pra mim gostosa
eu: aaiinn... jus... jus.. justin.. awwnnn

Em um movimento rápido eu fiquei por cima dele, e tirei sua cueca

eu: agora é minha vez de te torturar....
juss: ai meu deus......

Eu começei segurando seu membro pela base e dando leves mordidas e lambidas, logo depois eu dei uma apertada e comecei a chupa-lo, eu percebi que justin estava com a cabeça tombada para trás e agarrado nos lençóis da cama (não não.... do chão ok voltando pra IBH.....), para provoca-lo eu peguei seu membro e coloquei dentro da minha intimidade, mas só a pontinha

juss: porra...... para de me provocar, eu vou morrer de tesão....
eu: ai se acalma mocinho.... se não eu não faço mais nada...
juss: ta parei.... continua vai...

Eu continue com o que eu tava fazendo, um tempo depois eu parei, olhem bem pra ele e dei um sorriso malvado, eu sentei bem devagarinho nele, e fiz movimentos bem devagar só para provoca-lo

juss: ai meu deus, eu acho que vou morrer... da pra acelera ai?
eu: calma amor...
juss: você tá me deixando louco....
eu: essa é a intensão...

Eu acelerei os movimentos pois eu também estava me torturando, eu comecei a cavalgar rápido nele, até que ele ficou por cima de mim, tomando o controle, ele foi dando entocadas fortes, e a cada entocada eu gemia mais alto....

juss: sabia que você é muito gostosa?
eu: é..... kkk eu te amo justin....
juss: eu também pequena....

Depois de muitas horas de amor, chegamos ao nosso limite

eu: eu vou tomar um banho.....
juss: posso ir?? -biquinho-
eu: taaa bom..... mas sem gracinhas....
juss: ok -cara safada-

Entramos de baixo do chuveiro

juss: amooooorr.....
eu: que foi menino dengoso...
juss: paga pra mim?
eu: JUSTIN......
juss: que foi? vai.... por favor..... o ultimo de hoje..... por favor vai.....
eu: ai ta bom justin......

Eu me abaixei, segurei o membro dele pela base e comecei a chupa-lo...... eu dei uma mordida e o justin deu um grito muito alto.... de repente a mãe do justin pate na porta do banheiro

pattie: justin? vc ta ai? o que houve?
juss: hã... nada mãe..... não houve nada....
pattie: então por que vc gritou?
juss: hã.....
eu: por nada......
pattie: (seu nome) vc ta ai??
eu: -o que eu tenho na cabeça??- hã.. sim.... por quer?
pattie: o que vcs estão fazendo ai dentro?
juss&eu: nada......
pattie: ok... depois eu quero conversar com vcs dois.... saia dai agora...
juss: ai meu deus... e agora??
eu: não sei... mas é melhor agente ir lá ver o que ela quer.....
juss: ok, vamos lá....

Nos arrumamos e descemos para ver o que a Pattie queria....

pattie: primeiro eu quero conversar sozinha com o justin.....
eu: ok.. eu vou subir....

Justin - On

FUDEEEEEEEEEEEUUUUUU.........

eu: então mãe... o que a senhora quer?
pattie: olha filho..... eu sei que vc esta crescendo.... então me fala agora... oque houve lá em cima?
eu: hã..... eu e a (seu nome)... hã..... transamos de novo.....
pattie: ai justin..... de novo? me diz que vocês usaram preservativo desta vez.....
eu: sim..... -ok eu menti, mas tudo bem....-
pattie: ainda bem..... olha se controla ok? pode ir agora.... chama a (seu nome)
eu: ok.... xau mãe....

(Seu Nome) - On

O justin veio me chamar para eu conversar com a mãe dele.....

pattie: sente aki....
eu: ok....
pattie: olha querida... toma cuidado ok? eu não quero que vc fique grávida cedo.. ok? tenta controlar o justin também...
eu: ok dona pattie... eu vou me cuidar...... xau...
pattie: xau querida....

Eu subi e vi o Justin deitado na cama....

juss: oi amor....
eu: oi juju....
juss: juju?
eu: é.. um apelido.... não gostou ?
juss: gostei sim...
eu: juju vamos comer alguma coisa? eu to com fome.....
juss: ok vamos...

Nó descemos e comemos alguma coisa.... quando eu terminei de comer eu estava subindo as escadas para ir para o quarto quando eu vomitei muito e eu estava meio tonta, quase cai...

juss: amor.... você ta bem??
eu: ai... to sim justin.....
juss: não tá não... eu vou te leva para o hospital

O Justin me levou para o hospital, mas ele não pode entrar comigo, então quando terminamos o médico foi falar com ele....

médico: responsável pela (seu nome)
juss: eu.... o que ela tem doutor....???
médico: bom eu quero que ela mesma te fale... me acompanhe senhor Bieber......

O Justin entrou no quarto e me viu, ele correu me abraçar...

juss: amor, você tá bem?
eu: oi juju... to sim...
juss: então o que você tem?
eu: vc quer saber mesmo?
juss: claro.....
eu: bom.... eu........ to grávida.... 


Never say never - Cap. 7

anteriormente.....
pattie: o que filho?

juss: ontem..... eu e a (seu nome) .... vc sabe....
pattie: o que?? fala logo justin... não enrola
juss: tivemos relações sexuais.....
pattie: O QUE??
juss: é.... isso ai.... nós transamos....
pattie: justin..... pelo amor de deus.... me diz que vcs usaram camisinha....
juss&eu: é........ nos esquecemos
pattie: ai meu deus.... eu vou na farmácia comprar as pílulas para vc........
eu: desculpa dona pattie......
juss: é mãe.. desculpa....
pattie: olha filho, eu sei que vcs estão crescendo e estão tento vontade de começar a ter esse tipo de relação.... mas vcs tem que se anteriormente.....
pattie: o que filho?

juss: ontem..... eu e a (seu nome) .... vc sabe....
pattie: o que?? fala logo justin... não enrola
juss: tivemos relações sexuais.....
pattie: O QUE??
juss: é.... isso ai.... nós transamos....
pattie: justin..... pelo amor de deus.... me diz que vcs usaram camisinha....
juss&eu: é........ nos esquecemos
pattie: ai meu deus.... eu vou na farmácia comprar as pílulas para vc........
eu: desculpa dona pattie......
juss: é mãe.. desculpa....
pattie: olha filho, eu sei que vcs estão crescendo e estão tento vontade de começar a ter esse tipo de relação.... mas vcs tem que se prevenir ok? eu ja volto com a sua pílula (seu nome)

Minutos depois Pattie voltou com a tal pílula, eu tomei e ficamos conversando

pattie: bom... eu vou deixar vcs conversarem um pouco ok? mas JUÍZO
juss: emfim sós....
eu: é....
juss: olha desculpa ter esquecido o preservativo ontem....
eu: justin.... eu te amo muito... eu amei, não precisa se preocupar.... eu só to com medo
juss: do que meu amor?
eu: de eu ficar grávida e vc nao me querer mais, eu tenho medo de que vc me abandone......
juss: (seu nome) eu nunca vou te abandonar linda.... eu te amo muito viu....

Ele ficou acariciando o meu rosto, deitamos no sofá e decidimos ver um filme romântico, eu deitei no peito de justin e ele ficou acariciando meu cabelo.... de repente pattie desceu

pattie: crianças vamos almoçar?
juss: vc quer comer princesa?
eu: eu não estou com muita fome
juss: nós comemos depois mãe, agora não estamos com fome
pattie: ok..... vcs que sabem....

Passamos o resto da dia vendo filmes e comendo pipoca, quando a noite chegou fomos dormir, no outro dia eu acordo e o justin não estava mais na cama, eu levanto faço minha higiene e desço para procura-lo, eu vejo alguém descendo de um carro e de repente entram em casa, era o Justin

juss: bom dia amor... -me beija-
eu: bom dia juss.. onde você tinha ido?
juss: comprar alguns flores para você.... -mostra as flores-
eu: awwwwn justin, elas são lindas....
juss: você gostou?
eu: é claro justin... eu amei demais.. obrigada meu amor....
juss: de nada

Agente fica se beijando e o clima vai esquentando e agente vai indo pro sofá, até que a Pattie chega bem na hora

pattie: eeeeiiii...... o que vocês estavam fazendo em?
juss&eu: nadaaaa....
pattie: aham... sei, vamos se controlar ok? sem pegação.... vcs já tomaram café da manha?
juss: não....
eu: não....
pattie: então vamos lá.. ou vão morrer de fome??

Sentamos na mesa e tomamos o nosso delicioso café da manhã, ao terminar pedi licença e subi para o quarto, eu estava com lágrimas no rosto, eu não sei direito por que, eu apenas me levantei e sai correndo....

pattie: o que houve com ela?
juss: eu não sei.. mas vou lá ver....
pattie: vai lá filho....

Eu ouvi passos vindo em direção ao quarto, só podia ser o Justin....

juss: amor.... posso entrar??
eu: pode....

Ele entra, quando ele me vê chorando ele corre me da um beijo na bochecha e me abraça bem forte....

juss: amor... o que aconteceu? por que vc esta chorando?
eu: justin... é besteira...
juss: se vc esta chorando não é besteira.. por favor me fala...
eu: ta..... é que hoje quando eu acordei, eu tinha me lembrado de um sonho que eu tive depois da nossa transa....
juss: e o que aconteceu no sonho pra te deixar mal?
eu: eu sonhei que você tinha me deixado por que eu tinha engravidado, e agora eu estou com medo de que você de deixe.... -chora muito-
juss: amor... olha pra mim, nada vai nos separar ok? eu prometo.... eu te amo muito.... -beija minha testa- .... agora para de chorar que eu não gosto de te ver chorar meu bebe.....
eu: obrigada justin..... eu te amo muito.....

Agente começa a se beijar intensamente

juss: amor..... você poderia fazer um favor pra mim?
eu: qual?
juss: eu quero que agente faça isso novamente...
eu: isso o que?
juss: eu quero transar com você de novo...
eu: agora?
juss: é....
eu: justin.... agora não né.... de noite talvez....
juss: aah... fiquei triste.. -biquinho-
eu: awwnn que biquinho mais lindo.....

Eu e ele ficamos conversando um pouco até que eu tive a ideia de seduzi-lo a noite, então eu fui comprar uma lingerie bem bonita pra agradar ele, cheguei em casa e o Justin estava tomando banho, já era noite então eu decidi ir para o quarto, nem ia jantar

juss: oi amor, você voltou... -beijo-
eu: oi.... eu vou tomar banho...
juss: ta.. vai lá....

Tomei meu banho, coloquei minha lingerie e um roupão por cima, quando eu sai do banheiro parecia que o justin ia me comer pelos olhos

juss: wooww..... -boca aberta, quase babando-
eu: fecha a boca se nao entra mosca.... kkk
juss: ha-ha-ha muito engraçado.....
eu: então....... vamos brincar um pouquinho?
juss: parece que eu vou me divertir hoje em....

Fui subindo em cima dele bem devagarinho.......

Never say never - Cap. 6 HOT + BIG

anteriormente.....
juss: fica paradinha...... eu começo ........... ele começou chupando meu pescoço...
juss: então.... ta gostando?

Afirmo com a cabeça, eu estava meio que ansiosa para começar logo, sim isso era novidade para mim, mas eu me senti como eu já tivesse feito isso com ele, ele tinha um dom incrível para fazer isso, ele começou a me beijar levemente, fazendo movimentos com o corpo, ele ficava acariciando o meu cabelo, ele parou o beijo, me olhou e sorriu

juss: eu estava esperando tanto por este momento.... vc tem certeza disso?
eu: juss eu te amo muito, tenho certeza absoluta que já estou pronta...
juss: que ótimo... eu também te amo amor...

Nos beijamos... Ele começou primeiro a beijar a minha barriga, tirando a minha blusa, ele sorriu para mim, veio em minha direção e me beijou

eu: justin?
juss: oi meu amor....
eu: eu te amo
juss: eu também te amo....

O justin estava enrolando muito então eu inverti as posições ficando por cima dele, ele me olha assustado

juss: nossa.... que selvagem
eu: é que vc ta enrolando demais....
juss: -olhar malicioso- safadinha....

Eu sentei entre suas pernas e comecei a tirar sua camiseta, olhei profundamente para seu tanquinho definido dei um beijo no mesmo e voltei a minha atenção a sua boca perfeita, dei um beijo selvagem nele, sorri, desci da cama, tirei meu shorts (ou calça... ai eu n me lembro mais... emfim...) peguei uma algema que eu tinha na minha bolsa (foda-se agora a minha bolsa apareceu do nada no quarto....)

juss: o que vc vai fazer??
eu: apenas olhe...

Eu prendi o justin na cama, e fiquei seduzindo ele, eu comecei a dançar sensualmente para ele, fingia que ia tirar a calcinha, mas colocava novamente, comecei a passar a minha mão por cima de seu membro, que ainda estava coberto pela calça

juss: para de me provocar, a minha cueca vai rasgar....
eu: não paro não....
juss: pelo amor de deus me solta....
eu: ok ok....

Eu soltei ele, e de repente ele pulou em cima de mim, rasgou a minha calcinha e tirou desesperadamente o meu sutiã e jogou em qualquer lugar do quarto, ele tirou sua roupa com uma pressa INCRÍVEL

juss: vc que tira minha cueca
eu: ui... to gostando disso....
juss: vou te levar as nuvens meu amor.....

Eu tirei levemente a sua cueca, para não machuca-lo, olhei diretamente para aquele lugar, o lugar que eu mais desejava dentro de mim, ele me olhou e sorriu safado

juss: gostou do que viu?
eu: cala boca seu idiota
juss: eu também te amo

Ele beija meu pescoço......
Ele estava por cima de mim, e parecia que ele estava desesperado para fazer isso, ele começa metendo dois dedos dentro da minha bieberzinha (rsrsrsrsrsrs dlçç), me fazendo gemer de prazer, depois ele começa a lamber a mesma, me fazendo ir a loucura e gemer muito mais alto, ele tentava abafar os gemidos com seus beijos deliciosos, e sua boca macia, em um movimento rápido eu fiquei por cima dele e ataquei seu pescoço
http://30.media.tumblr.com/tumblr_lgwcagUeY81qgigpyo1_500.gif
juss: deixa eu começar?
eu: ahh.....
juss: por favor....
eu: ok.....

Então ele ficou por cima de mim, e me penetrou bem devagarinho para eu não sentir muita dor, depois ele foi acelerando cada ver mais, me fazendo ir a loucura, eu gemia muito, as mão de justin percorria cada lugar do meu corpo, eu fiz ele ficar um baixo de mim, e comecei a cavalgar no membro dele, fazendo ele tombar a cabeça para traz, depois de horas de amor já estávamos meio cansados, então ficamos nesta posição
http://4.bp.blogspot.com/-kIxZQCfDgy8/T-PNUIGnyrI/AAAAAAAAC8Q/Ab2xjnuHwzw/s1600/b4cbcz.gif
por mais algum tempo, eu comecei a sentir minhas pernas amolecerem, e uma corrente elétrica percorria pelo meu corpo, sim eu tinha chego ao meu limite, e logo depois o justin também chegou ao seu limite, tomamos banho (pq né....), e como estávamos muito cansados fomos dormir.

Horas depois eu acordei e já eram 21h da noite,

*pensamento on*

como conseguimos dormir tanto? nossa...

*pensamento off*

juss: oi amor.... que horas são?
eu: já são 21h
juss: nossa agente dormiu em....
eu: poise...
juss: então ... vc gostou da sua primeira vez?
eu: justin.... foi incrível, sera inesquecível.... vc foi totalmente perfeito e fofo comigo... eu te amo meu amor....
juss: que bom que gostou pequena, eu também te amo....

Uma mensagem no celular de justin chega, e ele le em voz alta...

juss: é uma mensagem da minha mãe....
eu: o que diz?
juss: "filho, a mãe da minha amiga melhorou, e eu vou voltar para casa amanha de manha, te amo bjss... JUÍZO"
eu: hhasuahus ok.. temos que arrumar a casa amanha....
juss: eu te ajudo......

Eu olhei com uma cara estranha para ele

eu: vc ta bem??
juss: é que eu quero uma recompensa -piscadinha sexy-
eu: ok gostosão vamos dormir....

Fomos para o quarto e dormimos de conchinha, no dia seguinte levantamos bem cedo e fomos dar uma arrumadinha na casa, logo em seguida a Pattie chegou

pattie: oi crianças....
juss&eu: oi....
pattie: se comportaram??
juss&eu: -se olhamos e respondemos ironicamente- sim .....
pattie: aiaiaiaiaiai.... o q vcs aprontaram??
juss: mãe agente precisa te contar uma coisa muito importante....
pattie: o que filho.....
http://1.bp.blogspot.com/-tMaoZOb-HHs/ULFGZUB2umI/AAAAAAAAAEY/S-s72vCC_mg/s1600/283223_467875376610626_1778132286_n.jpg

Never say never - Cap. 5

anteriormente....
juss: eu comprei este anel para simbolizar o nosso amor, então.... -suspiro- (Seu Nome Completo) vc quer ser a minha namorada oficialmente?


eu: juss.... nossa mas é claro que sim meu amor.... é claro que sim.. eu te amo muito.... muito muito muito...
juss: eu também te amo muito pequena

Agente se abraçou, eu dei um beijo nele e ele me rodopiou no ar.... 

juss: amor eu estou muito muito muito feliz....
eu: eu também juss..... -sorriso-
juss: vamos para casa contar para a minha mãe?
eu: claro..... vamos logo

Chegando na casa do juss....

pattie: oi crianças...
juss&eu: oi...
juss: mãe queremos te contar uma coisa
pattie: aiaiai o que vc aprontou agora justin?
juss: nada hora....
eu: fala logo justin
juss: eu pedi a (seu nome) pra namorar sério comigo
pattie: sério? ai que bom meu filho... to tão feliz
juss: mostra o anel que eu te dei amor..

Eu mostro o anel para a pattie

pattie: ai meu deus, é muito lindo....
eu: eu sei... o justin tem muito bom gosto
pattie: então... eu vou dormir, boa noite...
juss&eu: boa noite....
eu: juss.... vamos dormir eu to meio cansada
juss: claro... vamos lá....

Entramos no quarto e eu desabei na cama, primeiro o justin foi tomar banho e depois fui eu, eu dormi com um pijama curto pois estava meio calor e o justin dormiu apenas de cueca...

juss: amor.....
eu: oi meu amor......
juss: eu queria te perguntar uma coisa...
eu: o que??
juss: to com vergonha..... ain.....
eu: ai justin fala logo
juss: você gostou daquilo que você fez em mim?
eu: o que?? -me fazendo de desentendida-
juss: você e eu.... cama..... -corou e deu um sorriso envergonhado- *ei ri da cara dele* ai vc sabe o que é só ta me fazendo falar de propósito...
eu: justin... eu gostei, gostei muito....
juss: eu queria saber se você já esta....sabe.... pronta, pra fazer comigo
eu: eu ainda tenho que pensar.... eu confio muito em você.. mas eu vou pensar ok? então vamos dormir?
juss: claro...

Ele deu um selinho em mim, e dormimos de conchinha..... No dia seguinte eu acordei primeiro que ele, me levantei, fiz minha higiene, quando eu sai do banheiro ele já tinha acordado

juss: bom dia meu amor... dormiu bem?
eu: bom dia juss.. dormi muito bem e vc?
juss: eu dormi bem... então vamos tomar café?
eu: claro, estou morrendo de fome...
juss: eu também....

Descemos até a sala e tinha um bilhetinho na geladeira:

"Filho eu fui viajar, a mãe de uma amiga minha ta doente e eu tenho que ajuda-la.. eu volto em 3 dias.... bjss.. se cuida..."

juss: minha mãe foi viajar.... a mãe de uma amiga dela ta doente
eu: hmm.. quando ela volta?
juss: em 3 dias....
eu: hmm.. tomara q ela melhore.. então vamos comer?
juss: claro....

Sentamos na mesa e tomamos nosso café da manha.... Depois de tomar café sentamos no sofá para assistir TV

juss: amor.... o que vamos almoçar hoje?
eu: eu não sei... eu não estou com ânimo para almoçar hoje e vc?
juss: eu também não... então... vc quer fazer o que agora??
eu: hmmmm... não sei...... que tal..... sla.....
juss: o que??
eu: bom.... sabe akilo que vc me perguntou ontem a noite? -ele afirma com a cabeça- .... então, eu pensei muito bem nisso.. e....
juss: e....??
eu: eu topo.... já estou preparada....
juss: SÉRIO??? ai eu nem acredito......

Ele vai me deitando na sofá, até que eu paro...

juss: por que parou?
eu: eu só brinco com vc a noite....
juss: aaahh...... -biquinho-
eu: awwnn que biquinho lindo....

Eu beijo o biquinho dele, dou um apertão no seu membro (por cima da calça) e saio....

juss: ou..... vc ai.....
eu: que foi justin?
juss: vc pensa que pode me exitar e me deixar neste estado?
eu: sim....

Eu subo correndo as escadas, entro no quarto e me atiro na cama, logo ele entra no quarto o e tranca a porta....

juss: agora vc não me escapa....
eu: ui... que meda....
juss: ha-ha-ha ...... vem gostosa eu te quero....
eu: mas eu não te quero
juss: amo garotas difíceis...
eu: aff.. seu idiota...
juss: eu também te amo gata....

Eu beijei ele, e ele foi me deitando na cama bem de leve...

*pensamento on*

Bem.. acho que a hora é esta... vou perder minha virgindade com o justin... respira.... calma.... ok.. estou pronta.... manda a ver.....

*pensamentos off*

eu: estou pronta justin....
juss: fica paradinha.. eu começo.... ele começou chupando meu pescoço....


O 6 capitulo vou continuar na página : https://www.facebook.com/s2justinbiebers2?ref=hl 
minha assinatura é #LehhDoBieber 

Never say never - Cap. 4

anteriormente.....
Mas bem na hora.... alguém abre a porta do quarto....
4 capitulo do #IBH
Era a Pattie....

Pattie: MAS O QUE ESTA ACONTECENDO AQUI????
juss: nada mãe.... não é nada -disse se cobrindo com o lençol-
pattie: JUSTIN..... não mente para mim..... o que vcs estavam fazendo???
juss: nada mãe..... eu juro que não aconteceu nada de mais
pattie: (seu nome) sera que eu poderia conversar a sós com o justin?
eu: claro pattie..... tchau justin....

Justin - On

Minha mãe nos pegou no flagra, e agora? o que eu faço?

Pattie: olha filho.....
eu: eu posso explicar tadinho mãe... eu juro...
pattie: ok... conte
eu: é que agente decidiu ver um filme aqui no quarto, dai comecei a fica .... aquilo lá ..... dai o clima começou a esquentar sabe.... dai eu pedi que ela me "aliviasse", e ela aceitou.. mas eu juro que agente não transou mãe... eu juro....
pattie: ai me deus..... Justin.... só vc mesmo... ok... eu sei que vc esta crescendo e tal, mas vc tem que se controlar, desta vez passa, mas na próxima vc já sabe em.... se cuida...

(Seu Nome) - On

Eu estava ouvindo tudo de traz da porta... quando o Pattie saio do quarto eu entrei e fui falar com Justin

eu: justin eu sinto muito....
juss: pelo que? agente n fez nada de mais.... a minha mãe levou numa boa, ela só disse pra gente tomar mais cuidado, e pra eu me controlar
eu: haha.... ok..... então vamos fazer o que agora??
juss: ah sla.... vc quer comer alguma coisa?
eu: pode ser....

Descemos até a sala e fomos comer alguma coisinha, depois de comer eu fui deitar para descansar

eu: amor eu vou dormir um pouco
juss: ok... eu vou sair e já volto ok? bjss eu te amo
eu: tchau amor.. eu também te amo

Justin - On

Enquanto a (seu nome) tinha ido dormir eu resolvi dar um pulinho no shopping para comprar alguma coisa para ela, entrei em muitas lojas, lojas de roupa, sapato, bolsas, tudo... até que eu achei uma loja que me chamou a atenção, era uma loja cheia de joias caras, lindas e maravilhosas, eu vi muitos anéis até que eu achei o perfeito, fui até o balcão e paguei, depois de comprar o anel eu peguei o carro e voltei para casa...

(seu nome): oi amor.... vc voltou...
eu: oi... pensei que vc tivesse ido dormir
(seu nome): eu não consegui, então vim olhar TV aki na sala....
eu: hmmm... então.... vc quer ir jantar comigo hoje a noite?
(seu nome): claro meu amor... sera perfeito....

(Seu Nome) - On

Justin chegou com um sorriso no rosto e com uma sacola suspeita na mão, mas eu não quis nem saber o que era... bom ele me convidou para ir jantar e é obvio que eu aceitei, como já eram 15h da tarde eu decidi já ir escolhendo a minha roupa para ir jantar com o Justin as 20h .... sei que é cedo mas gosto de me arrumar bem.... Tomei um banho, que acho que levou 1 hora, comecei pela maquiagem, caprichei bem, olhei no rágio e ja eram 17h, prendi o meu cabelo mas eu não gostei, então eu resolvi deixar solto e prender apenas a franja, olhei novamente no relógio, já eram 18h, nossa como o tempo passa rápido... Eu fui colocar a minha roupa, desta vez não demorei muito, o difícil foi achar um sapato que combinasse com a roupa, achei um sapato de salto todo brilhoso, perfeito... acabei..... já aram 19h desci e fiquei esperando o Justin ficar pronto.... Logo em seguida ele desceu

eu: oi juss.... ta pronto?
juss: sim, ja estou pronto..... nossa vc ta muito linda....
eu: ain obrigada juss.. vc também ta muito lindo

Dou um selinho nele e fomos para o restaurante, quando chegamos lá eu fiquei olhando em volta, cara, aquele restaurante era muito lindo, perfeito, ele era romântico, era muito perfeito

juss: mesa para dois por favor
xxxx: qual seu nome?
juss: justin.... Justin Bieber
xxxx: por aqui senhor Bieber

Nos sentamos em uma mesa que tinha uma vista muito linda, tinha tipo uma sacada de vidro, era muito perfeito

juss: então amor, ta gostando?
eu: eu to amando, aqui é muito lindo -beijo ele-
juss: que bom que vc gostou... então vamos pedir?
eu: claro....

Nós pedimos a mesma coisa, spaghetti á bolonhesa, tava maravilhoso, depois de comer,
pedimos uma sobremesa e pagamos

juss: amor eu quero te levar a um parque
eu: mas... agora?
juss: sim.....
eu: ta... pode ser

Eu estranhei, mas eu aceitei pois seria divertido, chegamos a um parque, que tinha um lago, tenha um gramado lindo e muito verde, era cheio de flores, nos sentamos na grama e o justin ficou me olhando e sorrindo

juss: amor eu quero de dar uma coisa
eu: o que meu docinho?
juss: isso....

Ele me mostrou um anel de ouro com pequenas pedrinhas de diamante em cima.

Eu deixei escapar um lágrima...


eu: amor..... é muito lindo....
juss: vc gostou?
eu: eu amei.....
juss: eu comprei este anel para simbolizar o nosso amor, então.... -suspiro- (Seu Nome Completo) vc quer ser a minha namorada oficialmente?