quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Never say never - Cap. 16

anteriormente....
juss: O QUE? -me olha com os olhos arregalados-

eu: é isso ai... G-Ê-M-E-O-S
juss: sério isso amor?
eu: claro...
juss: eu to muito feliz
eu: eu também justin....

Quando chegamos em casa estavam todos na piscina

juss: oi pessoal
todos: oi
nath: então amiga como foi lá?
eu: legal.... eu tenho uma novidade
nath: qual?
eu: aamm.... conta você justin...
juss: ta bom.... ela vai ter gêmeos
nath: ai meu deus, sério isso?
eu: aham... justin agente pode conversar a sós?
juss: claro amor... vem...

Fomos até a sala onde não tinha ninguém e sentamos no sofá

juss: o que ouve amor?
eu: -chorando- é que... -chorando-
juss: hey.... -levanta minha cabeça- não chora princesa... me conta, o que ouve?
eu: é que eu estou com medo...
juss: com medo de que amor?
eu: eu estou com medo, de sei lá justin, de ter esses bebês e minha mãe e o mundo não aceitarem...
juss: amor.... a opinião dos outros não importa... o que importa é que eu te amo muito ok? e não vou deixar ninguém te fazer mal... certo?
eu: certo.... -selinho-
juss: amor, amanha eu vou ter que sair pra fazer umas intervistas e tal, tudo bem?
eu: claro... afinal é seu trabalho....
juss: dentro de um mês, mais ou menos, eu vou fazer uma turnê e quero que você venha junto comigo...
eu: justin mas.... e o bebê? eu não posso deixar de ir ao médico
juss: agente vai no hospital que tiver na cidade, mas por favor vá comigo... eu não vou conseguir ficar longe de você amor...
eu: ok... eu vou....
juss: ebaaa... então amor... vamos na piscina?
eu: claro, eu vou lá colocar meu biquíni....
juss: ok...

Fui colocar meu biquíni, quando eu desci o justin estava dentro da piscina já

eu: oi pessoal
todos: oi
juss: entra amor...
eu: agora não...
juss: entra....
eu: não...
juss: eu vou ai te pegar....
eu: ta eu entro...

Eu entrei na piscina

eu: feliz?
juss: muito....

Quando agente ia partir pra um beijo

chaz: heeeeeeeyyy vocês ai... podem parar com isso
juss: com isso o que? só vou beijar a MINHA namorada....
eu: justin....
juss: oi.... fala amor...

Eu chego perto do ouvido dele e falo

eu: quando vamos nos casar?
juss: quando você quiser
eu: pode ser antes de você começar a turnê?
juss: claro amor...
chaz: o que vocês estão cochichando ai em?
juss: nada não...
todos: ahaaammm
ryan: aposto que estão combinando a próxima transa... hahaha
eu: calem a boca... seus idiotas

De repente eu saio correndo pro banheiro, e vomito, justin vem correndo atrás de mim, eu tava vomitando muito, não sei o que me deu....

juss: amor.... vamos pro hospital isso não é normal
eu: não justin... eu só quero descansar....
juss: ok... vem.. eu te levo para o quarto...

Ele me levou para o quarto e me deitou na cama, deitei em seu peitoral e logo adormeci, depois de umas horas eu acordei e vi o justin chorando

eu: amor... o que ouve? você tá chorando?
juss: sai daqui... não quero que me veja chorar
eu: me conta... o que ouve?
juss: sabe eu estou um pouco preocupado com você
eu: por que? eu to ótima.... não precisa se preocupar
juss: não é isso, eu senti hoje que alguma coisa vai acontecer
eu: pode ser algo bom...
juss: mas também pode ser algo ruim....
eu: ah juju, deixa isso pra lá....
juss: tá....

De repente eu puxo ele para um beijo e deitamos na cama, começamos a rir que nem loucos

juss: por que estamos rindo?
eu: sei lá....
juss: eu te amo sabia?
eu: sabia... mas eu te amo mais...
juss: não senhora... eu amo mais....
eu: tá já chega, ok? agente se ama muito... juju
juss: fala amor...
eu: eu não vou poder is com você para a turnê
juss: mas por que?
eu: justin.... eu não posso ir ao médico a cada cidade que você parar para fazer o show, entenda isso, vai ser melhor para todos... não vai ficar brabo comigo né?
juss: claro que não amor.... eu te entendo... mas prometa que vai me ligar todos os dias...
eu: claro, que sim....
juss: amor....
eu: oi....
juss: agente pode se casar depois da minha turnê?
eu: por que?
juss: por que olha só.... eu to com a agente apertada, você tá gravida, agora agente não tem como se casar, é muita coisa, vamos pelo menos esperar o bebê nascer, ok?
eu: tá bom.... eu te amo tá?
juss: eu também....

Narradora - On

Alguns meses depois a turnê do justin começa, no ultimo mês de sua gravides você sente uma dor insuportável e te levam correndo para o hospital, lembrando que todos os amigos do justin e suas amigas já tinham ido em bora, a mãe do justin te levou para o hospital

(Seu Nome) - On

Eu tinha sentido uma dor horrível e a Pattie então me levou para o hospital mais próximo, chegando lá o doutor logo me atendeu, estava na hora, chamaram a pattie no quarto onde eu estava

doutor: dona pattie...
pattie: eu....
doutor: por favor me acompanhe....
pattie: o que houve doutor?
doutor: a (sn) vai dar a luz agora...
pattie: o que? agora?
doutor: sim... agora....

Chegando no quarto....

pattie: querida você quer que eu ligue para o justin?
eu: não quero preocupa-lo tia....
pattie: mas ele é o pai....
eu: tá bom....

Pattie - On

Fui ligar para o justin, avisando que a (sn) estava para dar a luz...

pattie: alô ... filho?
juss: oi mãe.... e ai como vai?
pattie: nada de papo justin... vem logo para o hospital (inventem um nome ai) que a (sn) vai dar a luz agora....
juss: o que? agora?
pattie: é... justin vem logo....
juss: ta bom... xau mãe.....
pattie: xau filho.....

Justin - On

Ai meu deus a (sn) vai ter o bebê agora... e eu nem estou lá para ajuda-la, eu tenho que ir para lá.....

juss: scott eu vou ter que voltar para casa....
scott: mas pq justin?
juss: a (sn) vai ter o bebê agora...
scott: justin vc não pode voltar...
juss: mas scott ela é minha noiva, eu tenho que apoia-la
scott: e o seus shows?
juss: adia todos que der.... eu jamais faria isso com minhas fãs, mas é preciso....
scott: ok, eu vou adiar e vc, Alfredo e Kenny vão indo....
juss: ok xau....

(Seu Nome) - On

não demorou muito e o justin chegou, eu não queria começar sem ele, então eu

eu: amor....
juss: amor que saudade..... então como vc esta?
eu: com medo...
juss: por que?
eu: por que......


Never say never - Cap. 15

anteriormente....
(SN) tinha adormecido no meu colo durante o filme, então eu levei ela para o quarto, quando eu cheguei no quarto....

(sn): justin? -coçando os olhos- é vc?
eu: sim.... 
(sn): por que eu to no seu colo?
eu: agente tava vendo um filme e você adormeceu, dai eu tava te trazendo até o quarto.....
(sn): atá.... justin eu quero falar com você
eu: ok....

(SN) - On

Eu precisava dar uma noticia para o justin.....

eu: justin.......
juss: fala amor...
eu: agente precisa voltar para casa
juss: por que amor?
eu: olha... esta muito legal aqui... mas eu estou grávida e tenho que começar a frequentar o médico.....
juss: ok.... amanha de manhã nós vamos para casa ok?
eu: ta bom... justin.... que horas são?
juss: são.... -olha no rélogio- 21h, vc quer dormir?
eu: pode ser....
juss: ok... vou avisar a galera....
eu: ok... eu vou indo tomar banho....

Com o Justin....

juss: pessoal... nós vamos dormir okay?
chaz: ok... mas... e as meninas?
juss: hmm... vamos fazer o seguinte.... vamos dormir nos seguintes casais, Nath&Chaz , Mari&Chris, Eu&(SN) e Bru&Ryan....
todos: ok
juss: mais uma coisa
chris: o que?
juss: amanhã nos teremos que ir embora....
todos: por que?
juss: não se esqueçam que a (SN) está grávida e temos coisas para fazer....
chaz: tudo bem...
juss: então todos para seus quartos que amanhã vamos embora
todos: ok....

Eu terminei meus banho e ouvi o justin subindo as escadas....

eu: JUSTEEEEEEEEEEEEEEEN
juss: que?????
eu: vem toma banhoooo
juss: ta bom... já to indo
eu: vem logo........
juss: calma....

O Justin entrou no banheiro tirou a roupa e entrou no banho

juss: satisfeita?
eu: muito.... então termina seu banho que eu vou me arrumar para ir dormir
juss: ok...

Eu coloquei meu pijama e deitei na cama, logo o justin saiu e colocou sua cueca e venho dormir comigo....

eu: justin....
juss: fala amor ... -se virando de frente para mim-
eu: eu te amo muito....
juss: eu também te amo muito.... -beijo-
eu: justin.....
juss: oi....
eu: quando vamos nos casar?
juss: quando você quiser amor.... por mim eu já sou seu para sempre e sempre...
eu: awwwnn -chorando-
juss: está chorando?
eu: eu... eu... eu não....
juss: awwnn que fofa.. tá chorando sim...
eu: ok, eu admito....
juss: por que esta chorando?
eu: pelo o que você disse a um segundo atrás...
juss: "pelo que está chorando" ?
eu: não bobo... antes...
juss: ata... "por mim eu já sou seu para sempre e sempre..." ?
eu: isso...
juss: eu te amo e nada e nem ninguém vai mudar isso...
eu: eu também te amo juss
juss: vamos dormir?
eu: claro amor....

Dei um beijo de boa noite no justin e dormimos de conchinha, no dia seguinte acordamos tomamos café da manhã, pegamos a estrada e fomos para casa, chegamos em casa, todos ficaram na casa de justin em quanto eu e ele íamos ao hospital ver como anda minha saúde e a dos bebês (lembrando q vc/ela esta grávida), o doutor me levou para uma sala para começar a me examinar

doutor: com quantos meses já esta?
eu: 1 ou 2 meses, eu não sei
doutor: ainda não dá para ver o sexo...
eu: com quantos meses dá?
doutor: uns 3 ou 4....
eu: ok.... então esta tudo em ordem?
doutor: tudo sim..... eu acabo de ver uma coisa aqui
eu: o que doutor?
doutor: parece que..... são gêmeos
eu: o que? sério?
doutor: claro.... olhe

Eu olhei, era realmente gêmeos, estava louca para contar para o justin, depois que eu sai do hospital, estávamos indo para casa

juss: e então... o que o médico disse?
eu: eu tenho uma noticia....
juss: boa ou ruim?
eu: não sei....
juss: conta....
eu: ta bem.... justin.... são.... são gêmeos....
juss: O QUE? -me olha com os olhos arregalados-


Never say never - Cap. 14

anteriormente....
chaz:,chris&ryan: NOIVO???????

juss: é..... N-O-I-V-O .... eu e a (sn) vamos casar
chaz: quando? onde? como?
juss: calma... agora pouco, antes de sairmos eu pedi a (sn) em casamento, ela aceitou, não sei quando, nem onde....
chaz: ata.... então vamos?
todos: claro

Entramos no carro e fomos para casa, quando chegamos as meninas largaram as coisas em um quarto, depois agente se arrumava melhor, descemos até a sala e sentamos no sofá

eu: então o que vamos fazer?
juss: não sei...
eu: alguém ta com fome?
todos: não...
eu: já sei... quem quer jogar verdade ou desafio?
todos: eeeeeeuuuuu
eu: ok eu vou pegar uma garrafa

Fui até a cozinha e peguei uma garrafa, voltei para a sala, sentamos em uma rodinha e eu girei a garrafa

eu: então chaz... verdade eu desafio?
chaz: desafio
eu: eu desafio você á dar um beijo na bochecha do ryan....
chaz: écaaa
juss: anda logo cara....
chaz: tá bom.... -ele beijou- ... ecaaa
eu: ok gire a garrafa
chaz: chris verdade ou desafio?
chris: desafio....
chaz: hmmm.. eu desafio você á dar um selinho na (sn)
juss: O QUE??????? NADA DISSO
eu: calma justin, é só um jogo eu juro....
juss: tá bom -carinha brava-

Dei um selinho no chris, a cara do justin não era das melhores, ele se levantou e saiu

chaz: ficou bravinho é.. kkk
eu: parem meninos....

Eu fui atrá dele, entrei no quarto e ele tava sentado na cama

eu: justin.....
juss: o que foi agora?
eu: me desculpa.... é só um jogo....
juss: tudo bem...
eu: sério?
juss: não...
eu: ah juju, não fica assim vai... -beijo- eu -beijo- te amo -beijo- muitoooo ok? -beijão-
juss: ta bom....
eu: não ta mais bravo?
juss: não....
eu: acho bom... vem vamos descer... -estendi a mão-
juss: tá bom....

Descemos e eles ainda estavam jogando

eu: deu de jogar né.....
chaz: aah.. ta bom..
chris: então o que vamos fazer?
nath: amiga que tal agente fazer brigadeiro?
juss,chaz,chris&ryan: brigadeiro?
eu: é brigadeiro.... é um doce lá do brasil.... vou fazer pra vcs experimentarem
todos: ok

Eu fui na cozinha e preparei o brigadeiro, quando eu terminei voltei para a sala

eu: terminei
juss: ebaa.....
eu: provem....

Eles provaram....

juss: isso é muito bom amor....
chris: tá uma delicia
chaz: eu amei isso
ryan: é muito bom isso cara....
eu&amigas: vocês gostaram?
meninos: ahaamm....
eu: então o que vocês querem fazer agora?
juss: a sei lá....
chaz: vamos assistir um filme?
eu: de novo?
chaz: a vamos...
eu: ta bom.... escolham o filme que eu e as meninas vamos preparar a pipoca e o refrigerante
todos: ok

Eu e as meninas fizemos a pipoca e servimos os refrigerantes em quanto os meninos escolhiam o filme....

eu: então meninos escolheram?
juss: sim...
eu: qual?
juss: (escolham um filme de terror ai)
eu: de terror? nãooo.. eu tenho medo...
juss: ah por favor, é legal....
eu: tá bom...

Então todos sentamos no sofá, ficou assim: Nath&Chaz, Mari&Chris, Bru&Ryan e Juss&Eu... Nas horas assustados eu, nath, mari e bru se agarrávamos nos meninos

eu: justin eu não quero mais ver esse filme
juss: por que?
eu: eu to com medo
juss: é de mentirinha amor....
eu: eu sei, mas dá medo
juss: vem aqui bebe, fica agarradinha aqui comigo que eu te protejo
eu: -selinho- ta bom.....

Me arrumei no colo do justin, me agarrei nele e voltei a olhar o filme, isso era tão bom, ele ficava fazendo cafune no meu cabelo, logo eu adormeci no colo dele

juss: awwwnn olhem só, ela dormiu que fofa...
meninas: awwnn
meninos: que linda
juss: hey tirem o olho, ela é minha... vou leva-la para o quarto

Justin - On

(SN) tinha adormecido no meu colo durante o filme, então eu levei ela para o quarto, quando eu cheguei no quarto....


Never say never - Cap. 13

anteriormente...
....Me arrumei e desci, quando eu cheguei lá em baixo eu...

Eu fingi cair e logo o Justin veio correndo em minha direção

juss: vc ta bem?
eu: sim....
juss: não tá nada.. como vc caiu?
eu: caindo hora....
juss: vc me entendeu.... vc esta bem? aconteceu alguma coisa?
eu: -rindo da cara dele-
juss: por que esta rindo?
eu: eu consegui te enganar...
juss: não teve graça nenhuma eu fiquei preocupado de verdade e muito....
eu: awwwnn meu bobinho... me desculpa eu não queria te preocupar
juss: não desculpo não
eu: como eu posso te desculpar então?
juss: me beija....
eu: ok .... -selinho-
juss: um beijo de verdade....
eu: ta bom ta bom ....

Eu agarrei o pescoço dele subi em cima dele (no chão mesmo) e beijei ele com vontade

chaz: hey hey hey... podem parar com a pornografia ok?
juss: é so um beijo
chaz: eu sei onde este beijo vai chegar
eu: bobões... -mostrando a linguá-
juss: vamos tomar café?
eu: claro....

Peguei na mão do Justin e fui tomar café com o pessoal...

eu: gente.... umas amigas minha podem vir para cá?
chaz,chris&ryan: AMIGAS?????
eu: é... minhas amigas lá do Brasil... elas podem vir?
juss: por mim podem....
eu: ok... vou ligar para elas....
juss: não não.. primeiro você vai comer....
eu: ok papai... -risadinha-

Depois de tomar meu delicioso café da manhã eu liguei para as minhas amigas avisando que elas podiam vir..... depois que liguei fui avisar o justin para irmos pega-las no aeroporto as 15 da tarde

eu: amor.... agente vai ir pegar minhas amigas no aeroporto as 15 ok?
juss: claro... então o que você vai querer fazer agora amor?
eu: agente podia ver uma filme todos juntos... pode ser??
juss: claro.... vai chama-los em quanto eu fico preparando a pipoca e escolhendo o filme...
eu: ok...

Eu subi para chamar os meninos... quando eu desci o Justin já estava nos esperando para ver o tal filme...

juss: sentem....
eu: que filme você escolheu?
juss: atividade paranormal 3
chaz: oba... amo esse filme
chris: adoro filmes de terror
ryan: eu gosto também...
eu: ah justin, por que esse?
juss: vc não gosta?
eu: não é isso... é que eu tenho medo....
juss: eu te protejo....
eu: ok....

Eu fiquei colada no justin, eu tinha muito medo dos filmes de terror, nas partes muito assustadoras eu ficava colada no justin e apertava muito ele, e é OBVIO que ele se aproveitava e é OBVIO que ele tava gostando.... Quando o filme acabou já eram quase meio dia

juss: alguem quer almoçar?
todos: não
juss: ok... então eu vou descansar um pouco, depois nós vamos ir pegar as amigas da (sn) no aeroporto
chaz,chris&ryan: ok
juss: vem amor.. vamos descansar um pouco.... e eu preciso te contar uma coisa... vem comigo...
eu: ta bom....

Chegamos no quarto e eu e o justin sentamos na cama

eu: então o quer me falar?
juss: é... é que...
eu: vc vai terminar comigo né... -chorando-
juss: não chora princesa.... não é isso
eu: é o que então?
juss: é que semana que vem eu volto a trabalhar, o Scott já marcou algumas entrevistas e dentro de um mês eu começo uma turnê
eu: eu não quero ficar longe de vc meu amor....
juss: eu também não minha princesa... e é por isso que eu quero te pedir ma coisa....
eu: o que juju?
juss: (seu nome completo) vc aceita ser minha para sempre? vc aceita se casar comigo?
eu: justin...... eu... -chorando- nem sei o que falar....
juss: apenas aceite
eu: eu..... eu aceito... obvio que eu aceito meu amor.... aceito ser sua para sempre e sempre.....

Ele colocou a aliança no meu dedo, olhou para mim e sorrio

juss: estou tão feliz....
eu: eu também meu baby
juss: eu te amo sabia?
eu: eu te amo mais...
juss: vamos ir busca suas amigas?
eu: claro, vamos acordar os dorminhocos para irmos ao aeroporto

O justin foi acordar os meninos e eu fui me arrumando

Com o justin.....

juss: ACORDEM SEUS DORMINHOCOS
chaz: oi.. que? como? quando? acordei já...
chris: já estou acordado
juss: RYAN ACORDAAAAAAAAAA
ryan: não fui eu..... aaah.. acordei
juss: hahaha então vamos ir buscar as amigas da (sn) no aeroporto?
chaz,chris&ryan: claro...
juss: vão se arrumar, iremos esperar vocês lá na sala
todos: ok

Eu estava me arrumando quando o justin entrou no quarto

eu: ai que susto justin
juss: não sou tão feio assim
eu: claro que não, agora vai se arrumar de uma vez
juss: ok....
eu: vou ir descendo
juss: ok, eu vou me arrumar...

Eu desci para esperar os meninos, logo em seguida eles desceram, pegamos o carro e fomos ao aeroporto, quando chegamos lá eu avistei minhas BFFs, o justin estacionou o carro e eu sai correndo

eu: AMIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASSSSSSSSSSS (o nome das suas amigas eram Nathalia, Mariana e Bruna.. voltando)
Nath: AMIGAAAAAAAAAAAAAA QUE SAUDADEEE
Mari: OOOOOOIIIIIIIIII BITCH....
Bru: OOOOOOOOOOOOIIIIIII QUE SAUDADE....
eu: eu to com muita saudade de vocês.... e ai tudo bem com vocês?
Nath: claro e com você?
eu: tudo ótimo....
Mari: pode me explicar esse anel ai?
eu: claro.... eu estou namorando..... e....
Bru: quem?????
eu: o justin bieber......
Nath: SÉRIOO....
eu: ahaamm.. então.. agora pouco ele me pediu em casamento.. AAAAAAAAAAAAAAHHH
mari: to muito feliz por vc amigaaa
nath: ai que emoçãoooooo
bru: nossa que máximo bitch.....
eu: então vamos lá.... vou apresentar vocês a eles
todas: ok

Eu fui até o carro, coloquei as coisas delas no porta-malas e entramos no carro (o carro era grande ok?? kkk)

eu: então amigas... este são Chaz, Chris, Ryan e o meu "noivo" justin
todos: olá meninas
chaz,chris&ryan: NOIVO???????


Never say never - Cap. 12

anteriormente....
Ele saiu da piscina me agarrou e....

E pulou comigo na piscina, eu comecei a me debater toda e a dar tapas na cara dele

eu: JUSTIN seu louco....
juss: hahaha só se for por você....
eu: awwwnn que lindo....

Começamos a nos beijar intensamente, até que....

juss: FILHOS DA PUTA.....
chaz: que foi agora? kkk
juss: eu vi que vcs jogaram água na gente....
chaz: é pra apagar o fogo hahahaha
juss: idiotas...
eu: juju, eu vou tomar uma banho de sol, passa protetor nas minhas costas?
juss: claro...

Eu sai da piscina me arrumei na cadeira e esperei o justin passar o protetor em mim.....

juss: então gatinha.... ta gostando?
eu: to amando....

O justin chega mais perto de mim e sussurra no meu ouvido

juss: "olha pra mim" -eu me viro, fazendo com o que ele fica sentado bem na minha intimidade- "agora olha o que vc fez com o meu amigo" -eu olho e digo-
eu: woooww..... nossa justin que isso... se ta muito animadinho pro meu gosto....
juss: então.... que tal agente subir pro quarto?
eu: ai justin..... já? agente recém chegou....
juss: por favooooooooorrr....
eu: ai ta bom....
juss: agente vai subir galera....
chaz,chris&ryan: hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
eu: parem de maliciar... que merda....

Eu e o Justin subimos para o nosso quarto e os meninos ficaram na piscina, chegando no quarto o justin tranca a porta e me olha com um sorriso malvado

eu: por que ta me olhando assim?
juss: por que? ..... por que eu quero que vc faça meu amigo feliz.....
eu: justin...... agora não....
juss: por favor.....
eu: ai ta bom... mas sem sexo, só vou te aliviar....
juss: ta....

Eu deito o justin na cama e levemente tiro o calção dele, seguro seu membro pela base e dou uma mordidinha, depois eu começo a lambe-lo, eu masturbo ele e ao mesmo tempo beijo sua boca perfeita.... o justin começa a gemer muito alto então eu paro quando percebo que os meninos possam ouvir agente....

juss: por que parou?
eu: os meninos podem nos ouvir....
juss: eles não vão nos ouvir... continua....
eu: ta bom... mas só mais um pouquinho...

Eu continuei masturbado ele, depois eu comecei a chupa-lo, uns 10min depois paramos, eu fui tomar um banho para relaxar em quanto o justin descia

Com o justin.......

chaz: então justin.... como foi lá em cima?
chris: é conta pra gente.....
ryan: fala ai... como foi?
juss: aff não aconteceu nada tá legal?
chaz: ahaaamm sei... vai conta.....
juss: ai ta bom.... mas sem detalhes....
chris,chaz&ryan: ok... conta.....
juss: agente subiu e eu falei pra ela me "aliviar", dai ela... ah.. vcs sabem.....
chaz: ela te masturbo?
juss: aham....
chaz: mas não rolou sexo?
juss: ela não quis.....
chaz: hmmmmmmmmmm
juss: aff parem... eu vou la ver se ela já terminou o banho.....
ryan: só o banho né??? aham....
juss: vadios.....

Eu tinha terminado o meu banho, me enrolei na toalha quando de repente o justin entra de surpresa

eu: ai que susto menino
juss: sou tão feio assim?? -biquinho-
eu: claro.... que não.... vc é lindo..... eu te amo....
juss: eu também te amo amor... eu vim ver se voce já tinha acabado de tomar banho....
eu: já acabei.... o que vamos fazer agora??
juss: não sei... vamos comer alguma coisa?
eu: claro estou com fome...

Bem na hora que o justin estava saindo eu senti uma coisa mexer dentro da minha barriga, eu dei um grito o justin olhou para traz rapidamente e correu até mim

juss; o que foi amor? vc ta bem?
eu: sim... foi só uma dor na barriga...
juss: não tá tudo bem nada...
eu: eu juro... não foi nada.. vamos descer...
juss: ta bom... mas se cuida em....
eu: tá.... beijos amor..

O Justin desceu e eu fui me arrumar, estava doendo muito, mas eu não queria que ele se preocupasse comigo, eu quero resolver isso sozinha.... Me arrumei e desci, quando eu cheguei lá em baixo, eu.... 


Never say never - Cap. 11

anteriormente.....
O Justin estava fazendo uma cara brava, isso não era bom...... logo em seguida chegamos, então o Justin fez uma coisa que não foi legal, quando ele saiu do carro ele.....

Ele bateu na cara do Chaz

eu: JUSTIN NÃO...... 
chaz: cara... por que vc fez isso?
juss: desculpa... eu estava bravo pelo o que vc estava dizendo lá dentro do carro
eu: ok.... eu vou acalmar vc vem....
chaz,chris&ryan: hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Eu levei o Justin para longe deles

eu: amor.... por que vc fez akilo?
juss: eu estava bravo pelo o que eles estavam dizendo
eu: não liga pra eles... eu nem dei bola.. vc deveria ter feito o mesmo....
juss: ai... ta bom, eu vou me controlar.... mas não deixa eles darem em cima de vc, eu fico com ciumes....
eu: awwwnnn... que bonitinho..... vem cá.....

Puxei ele para um longo e demorado beijo, nós estávamos sentados na grama conversando, até que ele me deita e fica por cima de mim, me olhando fixamente quando.....

ryan: opaaa... desculpa ai cara....
juss: não estava acontecendo nada....
ryan: ok... eu vou lá com os meninos abrindo a casa, depois vc vem com a (seu nome)...
juss: ok....

Com o Ryan e amigos.....

ryan: ai galera..... vcs não vão acreditar no que eu acabei de ver
chaz&chris: o que vc viu?
ryan: eu vi..... o justin e a (seu nome) quase transando lá fora....
chaz: SÉRIO???
chris: NOSSA... SÉRIO??
ryan: ahaamm...... e.... opa... eles chegaram.. shiiiuuu....

Nós entramos na casa, e que casa linda, aquela casa era perfeita, era tudo, tinha uma piscina enorme, um jardim incrível e tudo mais, nós entramos e todos estavam nos olhando maliciosos

eu: o que foi agora em??
ryan: nada ..... justin podemos conversar com vc?
juss: ta né.. pode....

Eu subi em quantos os meninos conversavam...

juss: o que vcs querem?
chaz: o ryan disse que viu vc e a (seu nome) lá fora, quase transando... é verdade?
juss: hã... si.. sim... por que?
chaz: nós queríamos saber se vcs já transaram....
juss: más é obvio.. duas vezes... ela até ta gravida.. vcs não perceberam??
chaz,chris&ryan: GRÁVIDA??? -cara surpresa-
juss: é.... G-R-A-V-I-D-A ..... então.. se já acabamos.. eu tenho que ir arrumas as coisas no quarto....

Eu fiquei esperando em um quarto que eu não sabia se era do Justin.... tinha umas fotos dele, então deveria ser o dele, fiquei sentada na cama esperando ele, até que ele chega....

juss: oi....
eu: oi.. e ai? o que eles queriam?
juss: bobagem.. nada de mais....
eu: hmm.. então o que fazemos agora??
juss: nós podemos ir na piscina... vc quer?
eu: claro pode ser...
juss: se arruma ai que eu vou avisar eles...
eu: ok... -beijo-

Com o Justin.....

juss: meninos... vcs querem ir pra piscina?
ryan: pode ser... eu vou me arrumar...
chaz: claro..
chris: se todos vão...

Eu coloquei um biquíni roxo, 


E fui descendo, quando eu subi o justin e os meninos já estavam prontos...

eu: já estão prontos? nossa.. que rápido....
juss: poise.. então.. bora pra água girl.....

Os meninos se atiraram, mas e fiquei ali parada na frente da água....

juss: entra amor...
eu: não.....
juss: vem... a água ta ótima....
eu: não....

Ele saiu da piscina me agarrou e......